A Victorias Secrets e Swarovski completam 13 anos de parceria, e nesse post vou mostrar os detalhes e looks das Angels que desfilaram com as peças e os cristais mais radiantes ever!
Anjos de gelo
Esta temporada Swarovski traz brilho ao tema Ice Angels, recordando snowboarders com um toque de luxo gelada. Bodysuits, sapatos, e olha nesta seção são enfeitados com cristais Edelweiss emblemáticos; desenvolvido para comemorar 120 anos da Swarovski e nomeado após a flor mais precioso e raro dos Alpes.
Fogos de artifício
A seção de fogos de artifício do show fornece um final brilhante para o show e apresenta uma aparência personalizada criada exclusivamente para Swarovski, adornada com mais de 90.000 contas de cristal, pedras e pingentes em um meticulosamente artesanais corset 22 libras desenhado pelo costureiro parisiense Serkan Cura. Este ano será o terceiro ano de Cura no show, do qual ele trabalhou em 21 looks para; mais do que em qualquer desfile do passado, usando um pouco menos de 1 milhão de cristais Swarovski.
Usado pela modelo Martha Hunt em seu primeiro ano como um anjo, este espartilho bespoke deslumbra com cristais em tons miríade de ouro, vermelhos, esmeraldas, azuis e pátinas. Contas de cristal vermelhos e amarelos intrincados em mini-pave e formas Marguerite no vermelhos vibrantes e amarelo decoram a franja do espartilho ao lado de brilhantes cristais opala fogo.
O look também possui asas do anjo espetaculares embelezada com mais de 20.000 cristais dourados e iridescentes e 130 pés de luzes LED feitas pelo Killer. As carregadas asas pesam dezenove libras com aproximadamente 1.200 cristais que reveste a silhueta da asa. Algemas Red Atelier Swarovski e cobalto delicado saltos azuis com cristais Swarovski esmeralda completar o look final espumante.
No Comments