Viagens

Restaurantes em Lisboa

Cervejaria Liberdade

O restaurante se localiza dentro do hotel Tivoli, na avenida Liberdade, uma das principais de Lisboa.  Foi a escolha para o primeiro almoço em Lisboa, foi lá que experimentei o tão desejado queijo de Azeitão, combinado com compota de abóbora, é uma das entradas do restaurante e é surreal de tão bom, é famoso por lá e feito na região . Eu que sou apaixonada por queijo, estava ansiosa pra comer e superou todas as expectativas, é um queijo de ovelha, bem mole e a combinação com abóbora vai super bem… De prato principal um bacalhau, e vinho Rosé!

 

 

Na Praia

O Na Praia foi aberto recentemente em Lisboa, no Parque Eduardo VII, paramos pra um pit stop rápido antes de fazer um passeio por Lisboa pois é próximo ao hotel em que me hospedei (Intercontinental), não comi por lá mas achei o ambiente muito agradável e os comentários na internet bem positivos!

 

 

JNCQUOI

Restaurante Francês, super badalado em Lisboa, o ambiente é jovem, cool, muito bacana mesmo! O cardápio é variado, e foi o restaurante que mais me recomendaram pra não deixar de ir, e que agora faço o mesmo com quem me fala que vai a Lisboa., não deixe de conhecer, a comida é deliciosa!!! Mas faça reserva, é sempre cheio! O JNCQUOI também fica localizado na Avenida Liberdade e no mesmo local há também Ladurée, e uma loja com marcas incríveis.

 

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply

    %d blogueiros gostam disto: