Ondas, volume e leveza

Olá meninas!!! Como muitas me perguntam sobre meus cabelos, combinei com meu hair stylist Danilo Alvarenga do Luminus Platino de dar dicas sobre novidades e tudo que envolve aquilo que nós mulheres estamos sempre procurando inovar, os CABELOS!! E pra começar ele fotografou a escova que costuma fazer em mim, que é a escova modelada e dessa vez prendeu com grampo por alguns minutos e soltou..Na minha opinião a que mais combina comigo, dá um “tchan” no visual, amo o resultado!! As mãos de ouro dele sempre atendem as minhas expectativas!

cabelocabelo2cablo3cab5Nada com um “ANTES” e…cabelo4“Depois”
cab6Meninas qualquer dúvida mandem comentários!!! Beijos

Clicquot Yellow Trailer

Para vocêsss fãs da marca Veuve Clicquot, o mais charmoso trailer personalizado já fez suas “paradas” em São Paulo, Goiânia e Rio de Janeiro.. O bar trendy mais elegante e inconfundível, agora está temporariamente localizado em Brasília ao Pontão do Lago Sul, a taça custa entre 50 e 60 reais, o cliente que consumir leva pra casa a cobiçada tacinha amarela da marca. O trailer chama bastante atenção, vi pela primeira vez no Rio é bem chamativo, bacana e criativo né?!

 

São Paulotrailer Veuve Clicquot, em São Paulo Rio de JaneiroClicquot - Rio de JaneiroGoiânia
Clicquot Yellow Trailer gyn

 

Gostaram? Beijos

Lançamento Arezzo

Muitas cores vibrantes para a coleção de verão Arezzo 2015!! Pink, laranja, amarelo, azul royal… As bolsas se destacaram, vieram lindas!!!! Fui ao lançamento fotografei meus preferidos, me deliciei com os petiscos haha, e tinha até maquiadora da Contém 1g dando aquele retoque básico na nossa make up, tudo de bom!! Amei, beijossss

Bolsas Arezzo 2015!!Modelinho que adoro está super “in”, voltou com tudoSapato ArezzoMinhas escolhidas.. Uma de cada cor, rs…
Sandálias ArezzoBolsa Arezzo Sapatilhas ArezzoDelícias Arezzo
Bolsas Arezzo Make up Make up Pauliani fazendo o “olho de gatinho”Pauliani fazendo o "olho de gatinho" Tomie, carisma em pessoa, parabéns pelo evento! Thanks beijosssTomie, carisma em pessoa, parabéns pelo evento! Thanks beijosss

 

Meu look: Blusa e saia: Animale / Bolsa: Prada

Inauguração Leque

Podem começar a babar na nova loja Leque, está demais!!! Que capricho, fiquei impressionada com a decoração, as roupas, o bom gosto, principalmente o carinho e a recepção de sempre.. Está realmente de encher os olhos, tive o prazer de conferir tudo de perto e deu vontade de levar tudoo pra casa!! Haha. Não poderia deixar de mostrar cada detalhe pra vocês, aproveitem!!
Decoração e roupasRoupas e decoração
cofee break
RoupasDecoração
Inetrior LojaBruna Rezende e Sueli FontesSuelli Fontes
Marilia, Janaina, Nete, BrunaMarilia, Janaina, Nete, Bruna
Neto & MarceloNeto & Marcelo_MG_8693Suelli & LilianPaola , BrunaPaolaMarina, BrunaMarina
TendênciasSueli & BrunoSuelli & BrunoSuelli Fontes & JaneteSuelli Fontes & JaneteEduarda & Cláudia BernalEduarda & Cláudia Bernal
Gabriela & GiovannaGabriela & GiovannaAndressa BernalAndressa BernalBetânia GouveiaBetânia GouveiaSimone & Eloá BernardesSimone & Eloá BernardesHildaHilda

LeoniziaLeoniziaBeatrizBeatrizAndressa & Eduarda BernalAndressa & Eduarda Bernal

 

1º Look: Skazi /Sandália: Luiza Barcelos

2º Look: Iorane /Sandália: Luiza Barcelos

LEQUE ITUIUTABA 

Tel: (34) 3261-3317

Mendoza- Argentina: Dicas de viagem

Oiii gente, estou muito feliz com a nova colunista do blog, minha madrinha e responsável por todas as viagens que faço! Ela é proprietária da Mundo Afora Viagens, ama viajar e vai nos dar dicas de lugares incríveis. Conhece dezenas de países, ama o que faz, tenho certeza que vocês vão adorar!! E o primeiro post já está aí, bora conferir!?

Foto 1 (4)

 

MENDOZA – ARGENTINA

Mendoza é o que podemos chamar de um destino democrático, uma cidade perfeita para os amantes do vinho, casais, baladeiros e aqueles que curtem os esportes de aventura.

A boa notícia é que a partir desse mês de Agosto, os brasileiros poderão ir até lá em voos diretos, saindo do aeroporto de Guarulhos, São Paulo.

Mendoza foi eleita a oitava capital mundial do vinho, e localiza-se a 200 quilômetros da Cordilheira dos Andes.

Mendonza

A “terra do Malbec” produz quase 80% de todo o vinho argentino, e possui 406 vinícolas em um raio de 50 quilômetros.

Dentre elas podemos destacar a Família Zuccardi, que oferece visitas guiadas com degustação de vinhos e azeites, passeios de bike pelos vinhedos e um restaurante impecável, além de uma tentadora loja com vinhos, azeites e até produtos de beleza feitos a base de uvas. vinicolas

Podemos destacar também as vinícolas Catena Zapata, Ruca Malén e Chandon.

Muitas propriedades da região além de produzir o vinho, oferecem também  hospedagem de altíssimo nível, como é o caso da Cavas Wine Lodge, o primeiro hotel de vinho da Argentina e associado a renomada rede francesa Relais & Chateaux. Recomendo também a Finca Adalgisa, que é puro charme e aconchego.Hospedagem Hospedagem Montanhas

Mendoza é plana, arborizada e deliciosa para uma caminhada, não deixe de ir até a Peatonal Sarmiento para curtir seus cafés e lojas, e também ao parque General San Martin, projetado em 1896. General San Martin

A cidade abriga hotéis pequenos e charmosos, até as grandes redes internacionais com seus serviços impecáveis.

Como em toda a Argentina, a noite de Mendoza também começa por volta da meia noite. E o caminho certo para curtir uma balada com gente bonita é na Rua Aristides Villanueva, que possui inúmeros bares e clubes um ao lado do outro, o difícil será escolher o preferido.

A boa cozinha também é programa obrigatório, Mendoza está repleta de bistrôs, bons restaurantes e chefs de experiência internacional.

Paisagens

A cidade possui em seus arredores paisagens incríveis e de tirar o fôlego, pois além do seu visual desértico, quase lunático, a região abriga o Aconcágua, o maior pico da Américas. Reserve um dia para ir até lá, pois somente o visual da estrada valerá a viagem, já que o seu acesso é feito pela Ruta 7, considerada uma das estradas mais bonitas do mundo.

Aconcagua
Aconcagua

Vistas

Por Lélia Rezende, viajante, proprietária da agência Mundo Afora Viagens e apaixonada em descobrir lugares, pessoas e culturas.

 

http://mundoaforaviagens.com.br/