Uncategorized

Exposições imperdíveis em São Paulo

Museu de Arte Brasileira da FAAP.mario-testino-exposicao-sao-paulo-3 Esse  Museu não  hospeda o medíocre. Se a exposição esta lá é porque é digna de figurar nos melhores museus da Europa e EUA. Portanto não percam tempo com  dúvidas e joguem se na empreitada.

Até dia 12 de outubro duas exposições espetaculares estarão em cartaz nesse espaço , cada uma com seu DNA bem próprio, é claro. Uma fala sobre Mario Testino, um dos fotógrafos mais respeitados e famosos do mundo, nascido no Peru, e reconhecido internacionalmente….. É apaixonado pelo Brasil.

gisele-bundchen-mario-testinoGisele Bündchen

A exposição sobre Testino é fotográfica. São registros que consagraram sua carreira e fizeram dele o mestre das fotos de moda, celebridades e gente bonita de quilate altíssimo. Só o mundo dourado, reservado a pouquíssimos passou por suas lentes. Tudo muito sexy com fotos de um apelo sexual vulcânico.

mario_testino_2Jennifer LopezMario-Testino-In-Your-Face-FAAP-02Lady Gaga

testino_faap1Tom Brady

 

BSE0172W_02.tifKate Moss.

Já a exposição Pérolas é de uma riqueza difícil de explicar, só vendo para entender, por mais que eu seja eloquente em minha narrativa, não serei capaz de repassar a vocês a grandeza e o brilhantismo estelar que la se exibe . Essa mostra é uma homenagem ao Ano Cultural Brasil Qatar (2014).Deslumbrante !!!!  Luxo e beleza em doses cavalares . Reafirmando , ambas até 12 de outubro.

lips1 Broche “Lábios de Rubi” de Salvador Dalí, 1970, com pedras cultivadas. Quatar MuseumsC1-Marie-Valerie-tiara

Tiara de pérolas naturais da Arquiduquesa Marie Valerie, filha do imperador Francisco José I e Elisabeth da Baviera, 1913, Qatar Museums.

p21Colar Videira, com pérolas negras cultivadas, ouro branco e diamantes. (Mikimoto & Co)

exposição-pérolas-qatar-museums-12

Colar Cartier de pérolas naturais do Golfo, 1930. Qatar Museums.

Exposicao-Perolas-Visite-Sao-Paulo jjA essência das pérolas naturais do Golfo.b3-gulf-pearl-oyster

 

Por: Ricardo Brunelli

You Might Also Like

No Comments

    Leave a Reply

    %d blogueiros gostam disto: