Azulik – Eco Resort & Maya SPA

 

O mais queridos dos posts até hoje acaba de chegar a sua telinha com o gosto de quero mais, escrevendo e lembrando de cada detalhe deste lugar que mais parece o paraíso na terra. Como não suspirar e desejar estar vivendo essa tranquilidade agora?

Bom, vou contar vários detalhes dessa trip, um lugar que me conquistou e que mal posso esperar pra voltar… Eu estou louca pra mostrar meus momentos no México a vocês, porque modéstia parteas fotos estão de BABAR! Conversei com algumas pessoas antes da viagem e quase ninguém sabia sobre Tulum ou nem mesmo conhecia a cidade, uma pena pois é um lugar tão incrível, aconchegante e charmoso e aposto todas as fixas que vai ser o mais novo queridinho ponto turistico! Vi várias bloggers internacionais

Resolvi fazer essa trip uma semana antes da viagem, lógico que com a ajuda da agente de viagens preferida @leliamundoafora que se lembra dos mínimos detalhes, comprei a passagem nesses 7 dias programei tudo, transfer, troca de cambio, etc, malas, etc… O vôo tinha escala em Miami (eu super amei rsss quem não?!) portanto nesse caso de escala nos EUA precisa do visto que já estava em dia.. De Miami seguimos pra Cancun, solicitamos um transfer que eu SUPER indico e quem se interessar basta clicar aqui o Transfer Cancun Airport tem carros novos, são super cuidados e simpáticos a viagem foi uma delícia já deixamos combinado antes da viagem e são super pontuais!

De Cancun à Tulum são mais ou menos 2 horas de viagem e Playa Del Carmem é na metade do caminho, ficamos dois dias em Playa depois de irmos a Tulum, mas conto no próximo post sobre esses dois dias! Assim que chegamos no Azulik fomos tão bem atendidos por pessoas sorridentes e simpáticas, tão acolhedoras e fiquei tão maravilhada com o lugar que não parei de falar um segundo o quanto tudo lá é lindo diferente e exótico! A Jéssica nos mostrou todo o hotel, nosso quarto, fizemos um ritual descalças, pra nos dar boas vindas onde uma fumacinha passa perto de nós cercando de boas energias. Mágico!


IMG_8651

 

IMG_8747 copy

IMG_8788 copyIMG_8755 copy

IMG_8830IMG_9004IMG_9002

 

 

Essas fotos são da repeção do Hotel, o Azulik foi construído em cima da mata para não desmatar, o hotel é alto e a vista é linda, por isso parece que estamos em uma casa na árvore, a estrutura toda de madeira, nunca havia visto nada parecido, tudo muito natural!

 

Quando Jéssica nos apresentou o quarto, eu falei isso é real? GENTE! Que vista, que lugar, fala sério!!!  Acordava maravilhada com aquele mar azul diante dos olhos, a vista da minha cama era simplesmente o mar e nada mais. Sim as portas são de vidro, o sol entra no quarto assim que nasce, portanto o intuito é dormir cedo e acordar cedo! Já que o hotel não tem luz, as 18:30 já está parcialmente escuro e os colaboradores acendem velas por todo hotel e nos quartos. Não há lugar mais romântico, aconchegante e com uma paz sem igual! Ah mais um detalhe importante: A água da banheira e pia são salgadas, rsss não pense que vai chegar e tirar o sal do corpo viu girls, quando eu disse tudo natural eu fui bem sincera hahah, mas me acostumei a viver com o cabelo com sal viu?!  Um PS: recebi muitas perguntas sobre minha villa era a Sky Villa pra quem quiser reservar no site. (click here to see Luxury Sea Villa)

IMG_8403IMG_8550IMG_0572IMG_8438IMG_8437IMG_8439IMG_8441
IMG_0314

IMG_0438
IMG_0856 IMG_0861IMG_0411IMG_8955IMG_8958
IMG_8981IMG_8907IMG_8919IMG_8923IMG_8947

 

Click here -> Azulik – Eco Resort & Maya SPA 

Postado em: Viagens.
Última Modificação: outubro 19, 2017

Deixe um comentário

required